Vida da Gente Online !



Assistir Novela A Vida Da Gente
Gênero: Novela
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Avi
Qualidade: HDTV
Audio: Nacional
Legenda: S/L
Servidor: Megavideo | Videobb
Sinopse: Em A Vida Da Gente A história retrata o romance de Ana e Rodrigo. Eles convivem juntos desde a pré-adolescência e em um passeio ecológico, eles acabam se apaixonando perdidamente.[4]
Ana é , filha de Eva, neta de Iná e irmã de Manuela. Sua mãe é casada com Jonas, o pai de Rodrigo. Eva e Jonas nunca aceitaram o romance dos filhos, Ana e Rodrigo, já que estão num complicado processo de divórcio e por também os dois terem crescido juntos, como irmãos.
Rodrigo é um jovem estudante, irmão de Nanda. Ele é muito tímido e solitário. Filho de Jonas, um empresário frio e calculista, que só pensa em dinheiro e que quer controlar a vida do filho. Ao perder a mãe com 4 anos, Rodrigo passou a concentrar-se somente nos estudos, e nos livros encontrou uma forma de superar essa terrível dor. Aos 11 anos seu pai casou-se de novo, e Rodrigo ganhou uma madrasta, Eva, que nunca foi carinhosa com ele, e acabou por apaixonar-se por sua nova irmã, Ana. Eles logo se tornam inseparáveis e com o tempo, acabaram por descobrir o amor.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t