Mine Craft Piirata Download

Você gosta de usar a imaginação e criar as mais diferentes coisas? Se a resposta for sim não perca tempo e conheça o game Minecraft. Nele o seu único objetivo é montar construções no cenário que foi selecionado. O game ainda está em fase de testes e por enquanto é gratuito, mas esse privilégio pode não durar muito, já que o desenvolvedor afirmou que a versão final será paga.


minercraft


Minecraft pode ser jogado no modo multiplayer ou sozinho, necessitando apenas que você decida o que isso antes de começar o game. Você entrará em um cenário qualquer, com elementos prontos e deverá ocupar os espaços da melhor maneira possível, seja construindo prédios, ruas, objetos estranhos ou qualquer outra coisa que quiser.


Peças existentes


Quando você entrar pela primeira vez no cenário verá que já existem diversas peças prontas. Isso é normal, mas não quer dizer que elas tenham que permanecer inteiras. Em Minecraftvocê acabar com esses blocos sem problemas, abrindo espaço para construir o que você desejar.


Gráficos
minecraft gameplay
O visual do game não é um dos mais atraentes, pois todas as peças são bem pixelizadas, parecidas com os games da década de 90. Desse modo, se você é um daqueles gamers que coloca esse quesito como mais importante, Minecraft pode não ser a opção mais certa para você.


Controles


Movimentação: W,A,S,D
Agachar: Shift
Pular: Barra de espaço
Abrir iventario: E
Requisitos recomendados:


Sistemas: Windows/Mac OS X
Processador: 1.5GHz
Memoria RAM: 1 GB
Placa de video: 128 MB.


Obs:
Caso seu PC apresente problemas com "Video Card" ou a tela fique preta isso pode ser sua placa de vídeo, se por acaso sua placa de vídeo for on-board pode ter certeza que minecraft não rodará pois, o jogo só roda em poucas placa de vídeo on-board e quando roda apresenta muito lag, o jogo pode dar problemas ou lag por falta de uma placa de video boa ou ate mesmo com falta de memoria RAM mesmo se tratando de um jogo 64Bits.
Apesar do jogo parecer do Nintendo ele pode dar lag ate mesmo e alguns PC's que rode esses jogos mais novos, se você não levar a risca esses requisistos ai em cima o jogo não rodará
.
Clique Aqui Para efetuar o Download.

Anônimo em 7 de abril de 2012 às 19:38

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh n consigo sacar

Anônimo em 7 de abril de 2012 às 19:40

:f :d

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t