Michel Teló Na Balada Show (DVDRip 2011)

É com grande expectativa e entusiasmo que a Som Livre traz ao mercado o novo projeto de Michel Teló. Com a explosão do hit Ai se eu te pego (com mais de 44,5 milhões de views no Youtube), Michel Teló transformou-se em um dos artistas mais comentados e falados do momento. A música está estourando em todo o Brasil e começa a invadir as baladas da Europa.
Nos últimos meses, vários craques do futebol nacional (como Diego Souza e Neymar) cantaram e dançaram a música na comemoração de seus gols. Até o craque Cristiano Ronaldo dançou a música com o lateral esquerdo do Real Madri e da seleção brasileira, Marcelo. Essa identificação dos jogadores de futebol com a canção gerou muitas pautas de TV pro artista, ampliando ainda mais a sua popularidade.
Lista de Musicas:
1 – Ai se eu te pego
2 – Humilde residência

3 – Coincidência
4 – Se intrometeu
5 – Se eu não for
6 – Pra ser perfeito
7 – Desce do muro
8 – Pensamentos bons Part. Esp. Teófilo Teló
9 – Te amo e open bar
10 – Fugidinha
11 – Ponto certo
12 – Vamo mexe Part. Esp. Bruninho e Davi
13 – É mara
14 – Pot-pourri: Telefone mudo / Boate azul
15 – Vida bela vida
16 – Ei, psiu, beijo me liga
17 – EXTRA: Clipe da música Pra ser perfeito
18 – Vídeo da música Ai, se eu te pego
19 – Making off
Dados do Show:
Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip/Avi
Lançamento: 2011

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t