Rank dos Melhores Filmes Online Assista !

brinquedo assassino 1
Informações Técnicas
Título no Brasil: Brinquedo Assassino
Título Original: Child’s Play
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 1988
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Fox
Direção: Tom Holland
Sinopse
O medo se instala rápida e arrasadoramente, à medida que vodu e terror se encontram dentro de um boneco de aparência inocente, habitado pela alma de um ´serial killer´ que não está pronto para morrer. Do diretor de ´A Hora do Espanto´, este é um thriller inteligente e brincalhão, com excelentes efeitos especiais e suspense de disparar o coração, que certamente deixará o público apavorado.
Após a babá do garotinho Andy Barclay (Alex Vicent, de ´Beinquedo Assassino 2´) ser violentamente arremessda para a morte pela janela, ninguém acredita nele quando diz que ´Chucky´, o boneco que ganhou de aniversário, foi o culpado ! Até que as coisas comecem a dar errado… mortalment e errado… E quando uma série de terríveis assassinatos leva um detetive (Chris Sarandon, de ´Quando a Morte me Chama´) de volta ao mesmo brinquedo, ele descobre que o verdadeiro terror tinha apenas começado – o boneco perturbado pretendia transferir seu espírito mau para um ser humano vivo – o pequeno Andy!


brinquelo assassino
Brinquedo Assassino 2
Titulo original: (Child’s Play 2)
Lançamento: 1990 (EUA)
Direção: John Lafia
Atores: Alex Vincent , Jenny Agutter , Gerrit Grasham , Christine Elise , Brad Dourif
Duração: 83 min
Gênero: Terror
Sinopse:
O menino que sobreviveu aos ataques do serial killer, que se apossou de um brinquedo e o transformou em um instrumento de terror e morte, refez sua vida com o auxílio da família. Mass, na tentativa de salvar sua reputação, os fabricantes do boneco assassino o reconstroem, para provar que não há nada errado com ele. Ao fazerem isto, eles trazem a alma do serial killer de volta a vida e novamente o brinquedo passa a ameaçar a vida do garoto.




brinquedo assassino 3 
Titulo original: (Child’s Play 3)
Lançamento: 1991 (EUA)
Direção: Jack Bender
Atores: Justin Whalin , Perrey Reeves , Jeremy Sylvers , Travis Fine , Dean Jacobson
Duração: 89 min
Gênero: Terror
Sinopse:
Após oito anos, o garoto que era perseguido pelo boneco assassino se tornou um adolescente matriculado em uma academia militar. A companhia que fabricou o brinquedo acredita que, depois de todo este tempo, a má publicidade em virtude dos trágicos acontecimentos tinha acabado. Assim, ela fabrica o terrível boneco outra vez usando o material antigo, o que faz com que mais uma vez o espírito do serial killer volta a vida. Porém, ao procurar seu antigo dono, o boneco cai nas mãos de um outro garoto. Diante deste quadro, o demoníaco brinquedo considera muito mais fácil transferir sua alma para esta inocente criança, mas o antigo dono sabe que o espírito do assassino está vivo outra vez e pretende fazer algo para detê-lo.




Noiva do Chuck so Tudo-Nerds Online Em !










Sinopse

Tiffany (Jennifer Tilly), a namorada de Charles "Chucky" Lee, o famoso serial killer, quando este era vivo, sente a falta dele desde que sua alma foi transferida para o boneco "Guy Doll". Assim, Tiffany consegue resgatar os restos de Chucky, que estavam sendo guardados como evidência policial, e com agulha, linha e uma caixa cheia de pedaços de velhas bonecas consegue refazer Chucky. Através de um ritual vudu ela faz com que a alma do seu ex-namorado volte para o boneco, mas o "casal" se desentende e ela o tranca em uma pequena jaula e lhe dá como "parceira" uma boneca vestida de noiva. Mas Chucky tem outros planos, conseguindo reverter a situação e colocar a alma de Tiffany na boneca. Chucky e Tiffany precisam encontrar novos corpos, mas para isto precisam do amuleto que foi ent junto com o corpo de Charles "Chucky" Lee em Hackensack, New Jersey. Mas, como não pode ir para lá sozinhos, acabam envolvendo Jade (Katherine Heigl) e Jesse (Nick Stabile), um casal de jovens apaixonados. Jade e Jesse logo são caçados por todo o país, pois todos os crimes que Chucky e Tiffany cometem é atribuído a eles e como não podem sequer imaginar que os bonecos são assassinos, Jade suspeita que Jesse é o criminoso e vice-versa.

Dica Para Assistir o Filme Inteiro:
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.
OBS: Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.




 
 
 
 






















Um filme de terror sobre Chucky (Brad Dourif), o boneco assassino, está sendo rodado em Hollywood. Quando as filmagens têm início Glen (Billy Boyd), o boneco órfão de Chucky e Tiffany (Jennifer Tilly), decide partir para o local. Já em Hollywood Glen consegue ressuscitar seus pais, que estão sedentos por sangue e iniciam uma nova série de assassinatos. Porém o que o casal não contava era com a repulsa de Glen, que não quer seguir os passos do pai e também se tornar um assassino. Paralelamente Tiffany fica deslumbrada com o mundo do entretenimento, especialmente quando conhece sua atriz predileta, Jennifer Tilly, que está no filme sobre Chucky.




" Harry Potter e a Pedra Filosofal       
  • Gênero: Aventura
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 152 min.
  • Lançamento: 2001
  Sinopse
---------------------
Harry Potter e a Pedra Filosofal adaptação do primeiro livro com o personagem Harry Potter, escrito por J.K. Rowling. Harry Potter (Daniel Radcliffe) tem dez anos e mora com os tios, que não gostam muito dele. Um dia, um gigante aparece e o convida a viver em um outro mundo, mágico e cheio de fantasia, onde ele poderá estudar numa escola de magia e feitiçaria. A partir de então, Harry vive as mais diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson). Antes de Chris Columbus, vários cineastas de renome manifestaram interesse para assinar a direção do filme, como Steven Spielberg, Rob Reiner, Terry Gilliam e Jonathan Demme. E os produtores só definiram Daniel Radcliffe para o papel de Harry Potter, depois de entrevistar mais de 60 mil crianças.






 Sinopse: As risadas do Burro vão encher os salões, nesta coletânea de Natal totalmente nova. Burro apresenta seu próprio show natalino, com seus amigos de Tão Tão Distante, com todos os enfeites da época! Entre no SHREKTACULAR espírito natalino, com as festividades da turma toda e uma engraçada Decoração do Burro com uma hilariante lareira que é tão cômica, que está pegando fogo!

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t