Utilidades


Download – Sony ACID PRO v7.0

Fabricante: Sony
Versão do Aplicativo: PRO v7.0
Plataforma: Pc
Estilo: Utilitario/Ed.Aúdio
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar/Exe
Tamanho: 140mb
Crack: Incluso

Release by
: Homer
Rip by: girlan


Descrição: Sony ACID Pro é um DAW baseado em loops, originalmente publicado pela Sonic Foundry, agora pertencendo a Sony. Este software roda em PCs de todas as versões do Microsoft Windows desde o Windows 2000. É uma ferramenta poderosa na edição de áudio que pode estender ou diminuir som sem alterar seu timbre.

Download – Norton Internet Security e Antivirus 2012 v19.1.0.28

Fabricante: Symantec
Plataforma: PC
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Formato : .RAR
Tamanho: 200 MB
Vídeo: 10
Crack: SIM
Versão: v19.1.0.28

Release by: p2p
Enconder by: –

Sinopse
: “Programa indicado para quem busca proteção online mais completa que a oferecida pelo antivírus, inclui, por exemplo, proteção de rede local, identidade na Internet, sites falsos e mais” Após a campanha de divulgação da versão 2009, que priorizou as melhorias na utilização dos recursos do computador, a versão 2011 do Norton Internet Security volta a enfatizar o acréscimo de novos recursos, procurando manter o bom desempenho da versão anterior. Além disso, expande recursos adicionados na versão anterior aproveitando melhor suas possibilidades. Continua como uma versão maior do Norton AntiVirus 2012 Em português Ouro complementado com recursos de proteção de rede e segurança online. A proteção de vírus é a mesma do irmão menor do programa, com recursos de identificação de arquivos seguros – que não são checados para acelerar a verificação de vírus – atualização de proteção de vírus em intervalos curtos de tempo – inferiores à 5 minutos em testes – e capacidade de detecção de vírus bem situada em testes de sites como o AV-Comparatives. PS: Leia Atentamente para fazer funcionar o programa!

Download – Coletanêa Templates

FabricanteBT / Net
Plataforma: Pc
Estilo
: Templates
Lançamento: 2011
Ídiomas: Português
Formato: Iso(.html/.png/ .psd /.html / .swf / .fla / .Gif / .Crt)
Tamanho: 23 Gb Total

Screens Ilustrativa: Aqui


Descrição:  SUPER PACOTÃO de 6 DVDS com + de 30.000 MIL modelos de sites/templates totalmente editáveis.  São templates de facil utilização e edição…
Para você pessoa física ou jurídica, que pretente criar um site, nesse pacote você encontra milhares de ideias para elaborar o seu site, ou até mesmo editar em cima de algum template que seja de seu interesse.
DOWNLOAD + DESCRIÇÃO E CONTEÚDO DESTE PACOTE:

Download – UniBlue Driver Scanner 4.0.1.6

Fabricante: Uniblue
Versão do Aplicativo: 4.0.1.6 
Plataforma: Pc
Estilo: Aplicativos
Lançamento: 2011
Ídiomas: Multi
Formato: exe
Tamanho: 5.26 MB
Crack: Incluso

Descrição: Todos os elementos de hardware no seu PC, incluindo gráficos e sua placa de som, a placa-mãe, seu disco rígido, o seu modem ou até mesmo o seu teclado, vêm com motoristas. Inicialmente, essas podem ter chegado pré-instalados com o sistema operacional, ou você pode ter instalado-los
a partir do CD do fabricante. No entanto, os fabricantes vão desde ter melhorado estes condutores, removendo bugs e adicionando recursos extras, ou funcionalidade. Isto significa que se você não atualizar seus drivers regularmente você pode enfrentar qualquer um de uma série de problemas, desde os relativamente pequenos, tais como hardware que parece buggy e baixo desempenho, para os mais importantes, tais como falhas de hardware, conflitos e completar o sistema falha. Com tantos drivers instalados em seu sistema você não pode razoavelmente manter controle dos condutores que foram actualizadas, e é por isso que você precisa atualizar driver software de gestão para ajudar. Driver Scanner é a solução perfeita para atualizar automaticamente motoristas, poupando-lhe o aborrecimento de ter de identificar todos os drivers do seu sistema e, em seguida, encontrar atualizações para eles usando, então antes de descarregá-los a partir do site do fabricante. Driver Scanner varre seu PC’s motoristas e verifica-las contra a nossa biblioteca global dos mais recentes drivers, para dar-lhe uma lista completa de todos aqueles que precisam ser atualizados. Com o único clique simplicidade Driver scanner irá, em seguida, instalar todas as atualizações em seu PC. Mas o que é mais, Driver Scanner também irá backup todos os seus motoristas, para um dispositivo externo, o que significa que da próxima vez que você reinstale seu sistema você pode carregar todos os seus drivers mais recentes, a partir de um lugar.

Download – YouTube Downloader Suite 2.5.1

Fabricante: WebVelopers
Plataforma: Pc
Estilo
: Downloads Videos
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 15 Mb
Crack: DESNECESSARIO

Release by
: –

Descrição: YouTube Downloader Converter Suite é uma ferramenta para ajudá-lo a baixar vídeos do YouTube e converter para qualquer formato de vídeo, como AVI, MPEG-4, WMV, Divx ou formatos de áudio como MP3, WMA, AAC e etc O vídeo final, você vai começar a partir do YouTube ser totalmente compatível com o iPod, PSP, Zune, MP3 player e outros dispositivos portáteis
Suporte corte e recorte vídeos YouTube para obter suas peças favoritas com conversor embutido de vídeo. A built-in media player irá ajudá-lo a desfrutar de vídeos YouTube a qualquer momento como o seu querer.



Download – Ashampoo Photo Commander 8.5.0

Fabricante: Ashampoo
Plataforma: Pc
Estilo
: Player e Gerenciador
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 98 Mb
Crack: SIM

Release by
: EsO


Descrição: A única ferramenta que você precisa para organizar, editar, apresentar e partilhar as suas fotografias digitais, com suporte para arquivos de áudio e vídeo também. Ashampoo Photo Commander é provavelmente a única ferramenta que você precisa para organizar, editar, compartilhar e apresentar as suas fotografias digitais. Além disso, pode também ser usado para gerenciar seus arquivos de áudio e vídeo, com players de alta qualidade integrado.



Download – CyberLink PowerDVD Ultra v.10.0.2325

Fabricante: CyberLink
Plataforma: Pc
Estilo
: Player
Lançamento: 2010
Ídiomas: MultiLinguagem
Formato: Rar
Tamanho: 70 Mb
Crack: —


Descrição: Cyberlink PowerDVD Ultra – um dos mais populares e de alta qualidade do software de DVD-players. Suas principais vantagens incluem a alta qualidade de imagem, user-friendly interface com peles personalizávéis e ajustabilidade bom.
Além de assistir a filmes a partir da unidade de CD-ROM (DVD e CD-Vídeo), PowerDVD permite reproduzir formatos de arquivos suportados pelo Windows MediaPlayer e MPEG1 e MPEG2. O programa tem todas as funções do hardware típico DVD-player digital: ampliação de imagem, reprodução contínua da cena selecionada, a configuração de marcadores para localizar rapidamente a cena desejada, rápido, etc Existe ainda uma possibilidade, como legendas simultâneas nos dois idiomas.



Download – CyberLink Power2Go v7.0.0.1027

Fabricante: CyberLink
Plataforma: Pc
Estilo
: Media
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 200 Mb
Crack: SIM


Descrição: CyberLink Power2Go – um programa que permite copiar discos e gravar dados, arquivos de mídia de música e de vários formatos, incluindo CDs de CDR / RW, DVD-R/RW, Blu-ray, HD DVD, R9 DVD e DVD-RAM . faixas de música podem ser transferidos a partir do CD para o disco rígido como arquivos de WAV, MP3 ou WMA, que para fazer o CD de áudio. Além disso, esse software inclui ferramentas de composição que permite editar filmes e personalizar suas rodas, proporcionando-lhes com menus e índice. E isso não é todos os recursos deste processador.


Download – Microsoft Office 2010 Professional Plus Pt-br

Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo
: Utilitarios
Lançamento: 2010
Ídiomas: Português
Formato: Iso
Tamanho: 640 Mb
Ativador(Caso Precise)Megaupload


Descrição: Microsoft Office 2010 ou Office 14 – a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, em 2006, que terminou o trabalho sobre o Microsoft Office 12 (que correu com o nome de Microsoft Office 2007).




Download – Dicionário Multimídia Longman – Português e Inglês

img
Nome: Dicionário Multimídia Longman – Português e Inglês
Lançamento: 2010
Formato: exe
Tamanho: 310 Mb


Descrição: Com 127 mil verbetes atualizados, é dicionário bilíngüe mais completo e atual da categoria. Inclui novas palavras, como blogosphere, flash drive, satnav, size zero, smartphone etc.
· 250 quadros explicativos e 1.000 notas sobre palavras-chave ou problemas de tradução.
· Dicionário ilustrado, guia da gramática inglesa e guia colorido para comunicação.
· Guia de estudo dirigido para praticar vocabulário e gramática.
· 600 jogos de vocabulário, como palavras-cruzadas e anagramas.
· Dicionário bilíngüe de figuras com a tradução de 2 mil palavras básicas.
· Mapas do mundo para aprender os nomes de países e cidades em inglês.
· Atividade interativas para praticar gramática, vocabulário e leitura.
· Exercícios de preparação para os exames KET e PET.
· Recurso para ouvir as palavras (em inglês norte-americano e britânica), gravar sua própria pronúncia e comparar com a pronúncia-modelo


Download – UltraISO Premium 9.2.0.2536 + Serial

Ídioma: Inglês
Ano: 2009
Formato: Zip
Tamanho: 3 Mb



Descrição
: UltraISO é um programa para criar, editar ou converter imagens completas de disco (suporta os formatos ISO, BIN, NRG, CDI, UIF, CUE e vários outros), além de ser uma ferramenta para montar drives de CD ou DVD virtuais, ou seja, se você tiver uma imagem de um filme, por exemplo, não precisará gravá-lo para assisti-lo no PC, poderá usar esta opção para simular um disco gravado e inserido no seu drive.


Download – Kaspersky Internet Security 7.0 (chave até 2011)

img
No Kaspersky Internet Security voce tem ajuda de um perfeito Anti-Virus mais um ótimo firewall e vários outros componentes, oque é muito diferente do Kaspersky Anti-Virus pois no Kaspersky Anti-Virus só vem integrado como o próprio nome diz o próprio Anti-Virus oque também é muito bom, pois se você gosta de outros Firewalls ou Anti-Spywares voce pode usar o Kaspersky Anti-Virus e eles .
No pacote vem um Patch, ele serve para que voce coloque qualquer key e mesmo ela estando na Black List (Lista Negra); voce pode utilizala, essa técnica se chama: No Black List.
DOWNLOAD – SERVIDOR: EASYSHARE TAMANHO: 31 MB
DOWNLOAD – SERVIDOR: MEGAUPLOAD


Download – Microsoft Office 2010 – x86-x64

A Microsoft forneceu a versão Beta 2 do novo pacote de software, desenvolvido Office 2010. Em 2009, nós não vamos ver a versão final do Office 2010, a versão RTM final será apresentada no primeiro semestre de 2010, mas a versão RTM estará disponível para parceiros da Microsoft muito mais cedo, possivelmente em março de 2010.
DOWNLOAD – SERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 1,24 GB

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t