Xbox360


Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.
Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro.
O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.
Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.
Na fase avançada do jogo, está confirmada uma missão de resgate que correrá o mundo todo, lembrando que o jogo se passa em cinco metrópoles bastante conhecidas ao redor do globo, mas somente três foram confirmadas: Shangai, Detroit e Montreal.

Configurações:
Ter um Xbox 360 Destravado.
Região: Free

Como Gravar:
 Faça download de todas as partes do jogo.
 Junte os arquivos com o HJSPLIT.
 Descompacte o arquivo com o WinRAR.
 Grave a iso com o Daemon Tools.
 Coloque na menor velocidade possível.
 Coloque em seu Console e Jogue.


Links : Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7




O novo game da famosa franquia literária e cinematográfica trará diversas novidades aos jogadores. Para começar, a campanha principal não acompanhará apenas Harry. Em certos momentos da trama, o jogador poderá assumir o controle de Hermione, Ronnie, Neville e diversos outros personagens.

Além disso, o game abandonará as sidequests aleatórias – que foram um problema no game anterior – e se manterá fiel ao roteiro do filme. É claro que para dar uma maior longevidade ao game, teremos alguns reencontros com inimigos vistos em outros capítulos da saga.

O sistema de combates bebe na fonte de shooters como Gears of War, apresentando um sistema de cobertura e contra-ataque que lembra bastante os games de Marcus Fenix e sua trupe. Com a ressalva que aqui os personagens empunham varinhas, não enormes metralhadoras com motosserras.

Entre as novas habilidades, os bruxos agora poderão aparatar (basicamente um teletransporte) em busca de locais seguros durante as intensas trocas de tiros feitiços. A jogabilidade também foi remodelada e a roleta de feitiços foi substituída por um sistema mais dinâmico, no qual pressionar um botão apenas uma vez solta um feitiço, mas pressioná-lo duas vezes seguidas rapidamente resulta em um encantamento totalmente diferente.

Links : Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 
Senha: www.furiagames360.org



Super Street Fighter IV Arcade Edition é uma nova versão que vem com todos os lutadores da versão tradicional para os consoles, alguns são Yun, Yang, Evil Ryu e Oni Akuma.





DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.
O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.
O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.
DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.

Links : Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 

Veja o Gameplay 





L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.




Links CD1 : Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8

CD2 Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5Parte 6 Parte 7 Parte 8

Senha : www.furiagames360.org

Se alguem estiver com problemas para rodar o DVD2, basta aplicar o PATCH de correção.
Baixe clicando aqui e veja como aplica-lo clicando aqui.


Veja o Gameplay 












Toda a acção dos filmes "Pirata das Caraíbas" chega-nos sob a forma de LEGO numa nova abordagem à série que promete horas de diversão com muitas caveiras e espadas à mistura!

Este título de ação e aventura está recheado de elementos de combate, puzzles e exploração assim como de cenas famosas do filme recriadas com o humor característico da marca LEGO. Nos mais de 20 níveis do jogo viajarás por locais nos quais poderás reviver momentos-chave dos filmes, mas desta vez no lugar do capitão! Como qualquer pirata que se preze, o teu papel é apropriares-te de tudo o que encontrares mas aqui terás de pôr toda a tua astúcia em prática para descobrires os segredos, tesouros e coleccionáveis espalhados pelo jogo pois estes não são nada fáceis de encontrar.

Com 70 icónicas personagens dos filmes na forma de minifiguras LEGO, poderás jogar na pele do infame Captain Jack Sparrow, de Will Turner, de Elizabeth Swann, do Captain Bossanova, entre outros! Cada uma destas tem as suas habilidades especiais e as suas armas preferidas pelo que, seja com pistolas ou com simples espadas, há muito com que lutar. A introdução de intensos ataques com espadas agora com o toque único do universo LEGO torna os combates muito mais emocionantes!

No modo Story podes acompanhar as aventuras do Captain Jack Sparrow pela história dos quatro filmes da série Piratas das Caraíbas enquanto no modo Free Play tens a possibilidade de escolher uma tripulação maior e revisitar áreas que poderás pilhar a teu bel-prazer. Mas de que servem todos os despojos saqueados se não os puderes gastar? Podes dirigir-te à Souvenir Shop e usar todos os bens acumulados para desbloqueares personagens ou comprar pistas e outros extras.

Se não quiseres partir para os oceanos sozinho, poderás sempre pedir a um amigo para se juntar a ti e vestir a pele de um corsário pois o jogo inclui acção cooperativa para dois jogadores que lhe permite entrar e sair do jogo em qualquer altura. Só tens de te certificar de que ele não fica com tudo o que saquearam!

Links : Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte  5 Parte 6 Parte 7

Senha : www.furiagames360.org





Veja o Gameplay






Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.

Links : Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 


Como Gravar


0º Faça download de todas as partes do jogo.
 Junte os arquivos com o HJSPLIT
 Descompacta o arquivo com o WinRAR.
 Grave a iso com o Daemon Tools.
4º Coloque na menor velocidade possível.
 Jogue.
Requesitos
Ter um Xbox 360 Destravado.
Região: Free
Destravamento: Firmware4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]// (4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]// (5th e 6th wave) IXtreme LT [ou posterior] // (nova Dash) IXtreme LTPlus [ou posterior]

Veja o Gameplay :











Divinity II – A Saga Dragon Knight inclui a aventura original “Ego Draconis” e “Chamas da Vingança”, a aventura do cavaleiro do dragão de novo que continua a história épica e acrescenta dezenas de horas de jogo adicionais. Divinity II – A Saga Dragon Knight oferece um total épico de mais de 60 horas de jogo e mais de 180 quests originais que combinam em uma experiência fantástica dramatização.



Senha para extrair : www.furiagames360.org



Links : Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6


Veja o Gameplay





Cabela’s Dangerous Hunts 2011 é um simulador de caça esportiva. A dinâmica de jogo se assemelha a de um FPS, mas exige outras habilidades além de reflexos rápidos e uma boa mira.

O jogador deve selecionar a arma e a munição apropriada para cada tipo de presa, além de estar atento ao “Código do Caçador” que dita algumas regras básicas como não abater fêmeas e eliminar seu alvo com o mínimo de sofrimento possível.

A grande novidade desta edição é a introdução de um novo periférico, a Top Shot Elite — acessório em forma de arma desenvolvido pela Red Octane, a mesma responsável pelos instrumentos da linha Guitar Hero.

Links : Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6

Veja o Trailer



Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. Este é o segundo título da série, que estreou com Dragon Rising, em 2009. A Codemasters, responsável pela franquia, criou um título um pouco mais acessível, mas sem deixar de lado o foco na realidade.O título se passa no Tadjiquistão, um país da Ásia Central situado próximo à China, Afeganistão e Paquistão. O local acaba sendo invadido por afegãos e as tropas dos Estados Unidos são enviadas para tentar controlar o problema.
Mas o conflito também começa a incomodar os chineses, que passam a se envolver nos problemas, complicando ainda mais a situação. Sua missão, como soldado Americano, é tentar restaurar a paz do local.A campanha está dividida em três atos, narrando desde sua chegada até quando o contra-ataque é lançado.
Você pode optar por jogá-la cooperativamente com até quatro jogadores. Cada um pode escolher uma das quatro classes disponíveis: Rifleman, Granadier, Auto Rifleman e Scout.Red River também oferece um multiplayer com diversas modalidades diferentes, incluindo variações de modos populares. A opção de jogo para vários jogadores fornece pontos de experiência para o jogador conforme ele progride e estes podem ser utilizados para aprimorar armas e outros elementos.

Links : Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 

Veja o Gameplay 


Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t