Emuladores 100%

Download – Emulador Game Boy Advance + 2569 Roms


Fabricante: Emulador Game Boy Advance + 2569 Roms
Plataforma: Pc/GBA
Estilo
: Vários
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 10,9 Gb



Descrição: A Nintendo orgulha-se de já ter vendido mais de 100 milhões de unidades das suas consolas portáteis (GameBoy, GameBoy Pocket, GameBoy Light e GameBoy Color). Depois da febre Pokémon aumentar ainda mais as suas vendas, a empresa quer garantir a tradição com a nova versão da seu portátil com mais de 10 anos de idade, lançando o Game Boy Advance.
A nova portátil tem uma CPU de 32 bits e um ecran 50% maior (comparado com a última portátil da empresa). A Nintendo garante que o GameBoy Advance não só é mais rápido, como também tem melhor qualidade gráfica.
Dois novos botões, um L e um R, foram adicionados ao GameBoy Advance para que mais operações possam ser feitas. A portátil usa ainda uma placa de som PCM estéreo. Com ela, várias faixas poderão ser executadas simultaneamente.
Outra novidade: Um cabo especial vai permitir que até quatro pessoas joguem em conjunto – alguns jogos oferecerão até mesmo a opção de jogar assim com apenas um cartucho.
Aliás, a Nintendo faz questão de vangloriar que do pacote inicial de 25 títulos, 16 são para mais de um jogador.
Todas as funções do Game Boy foram implementadas e por isso o GameBoy Advance corre todos os jogos do GameBoy que já estão no mercado. Se por um lado isso é bom, já que os cartuchos são caríssimos, por outro é frustrante: a Nintendo podia se empolgar e, como fez com a Gamecube, criar um novo suporte também para a portátil.
As third parties poderão agora usar a linguagem C para programar os seus jogos para o GameBoy Advance. A Nintendo espera que as softhouses usem a imaginação e criem jogos de impacto para o GBA. A portátil foi lançado no dia 21 de março de 2001 por 9800 ienes (€350).

Download – Emulador do PlayStation 2 – 100% Funcional


 DOWNLOAD SERVIDOR: BITROAD – TAMANHO: 17 MB
OPÇÃO 2 – EASYSHARE – DOWNLOAD

Download – EPSXe v1.7.0 + Tutorial – É o emulador com a Bios do PSOne (segunda versão do PlayStation 1)

10/15/2008
Se você sempre quis jogar os games do PlayStation, mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o EPSXE você poderá jogar a maioria dos jogos do PlayStation no seu computador, mas não esqueça, você precisará dos CDs com os games para poder jogar, este é só o emulador! Muito Bom!!!
DOWNLOAD – SERVIDOR: EASYSHARE – TAMANHO: 1.6 MB

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t